quinta-feira, 17 de julho de 2008

A vida como ela é!!

Leozinho estava por mais de 4 meses sem fazer nada! Ou melhor, estudava para provas de empresas, fazia entrevistas, passava em algumas, perdia em outras, jogava video-game, brincava com o filho de Arlene (menina que trabalha na casa de minha mãe), assistia TV, Lost hehehe. E ai em um dia conseguiu uma entrevista numa empresa da prima de um amigo e felizmente passou no processo seletivo e agora é Gerente de Projetos!! Ufa, sai de casa de novo!!
Liberdade!!! Não que não goste da casa da minha mãe, mas depois de quase 6 anos morando fora de casa, desacostumei!!
Agora minha rotina mudou e muito!!
Meu dia está muito corrido e chego em casa geralmente ás 8 da noite!

Reclamar? Não posso!!! Agora estou empregado e tenho objetivos a serem cumpridos todos os dias!!

Bem vindo Leozinho a população economicamente ativa!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhahahaahahahah

População economicamente ativa...
Nossa, acho q me encaixo nesse perfil, sendo que chego em casa as 23h..
Legal seu blog.

inté!